concurso & emprego

Início > Concursos > Matéria
30.01.2014

Seleção para trabalhar na Arena da Amazônia começa neste sábado

Campanha ‘Quero Vestir a Camisa’ oferece mil vagas de emprego em bares e lanchonetes durante Copa do Mundo.

por www.amazonasfm.com.br
radar10@redeamazonica.com.br

MANAUS – As inscrições para os interessados em concorrer a uma das 1 mil vagas de emprego na Copa do Mundo, em Manaus, serão abertas neste sábado (1º). O projeto ‘Quero Vestir a Camisa’ recrutará candidatos para trabalhar nos bares e lanchonetes oficiais da Arena da Amazônia durante os quatro jogos do Mundial, em funções de supervisão e coordenação, além de caixas e vendedores.

De acordo com a empresa CSM Catering, responsável pela contratação e treinamento dos temporários, não há exigências profissionais iniciais nem pré-requisitos para a contratação, exceto ter mais de 18 anos. O processo, além da triagem, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março pelo site. A campanha não tem ligação com o programa de voluntários da Copa do Mundo.

Em nota à imprensa, a CSM Catering informou que os recrutados receberão diárias com valores atrativos, além de participarem de sorteios realizados em todas as partidas. “A empresa também oferecerá certificado a todos os participantes, que poderão registrar a experiência como atividade extracurricular”, afirmou a empresa.

O processo de seleção e contratação acontecerá entre os meses de março e abril deste ano. Em maio, todos os selecionados passarão por treinamento específico para o desempenho de cada função. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com. Em todo o País serão 12 mil vagas para todas as sub-sedes.

Empresa deve contratar mil funcionários para trabalhar em bares e lanchonetes da Arena da Amazônia. (Foto: Divulgação/Agecom)

Empresa deve contratar mil funcionários para trabalhar em bares e lanchonetes da Arena da Amazônia. (Foto: Divulgação/Agecom)

Veja Também

Comentários